top of page
withsecurev7.png

WithSecure™ Elements Collaboration Protection

O WithSecure™ Elements Collaboration Protection complementa os recursos nativos de segurança de e-mail e SharePoint do Microsoft 365.  É fácil de implantar e oferece a maior taxa de detecção do mercado.

O WithSecure™ Elements Collaboration Protection foi projetado para adicionar uma camada extra poderosa aos recursos de segurança nativos do Microsoft 365, mantendo você protegido até mesmo contra o phishing mais sofisticado, conteúdo malicioso e ataques direcionados.

WithSecure_4Seniors_2.png
imagem_2022-06-23_123727794_edited.jpg

1. Modelo de responsabilidade compartilhada

Algumas empresas acreditam que, quando compram um serviço de nuvem, o provedor de nuvem também é responsável pela segurança. Eles estão parcialmente certos, mas com os serviços em nuvem existe um modelo chamado modelo de responsabilidade compartilhada, que afirma que os provedores de nuvem são responsáveis ​​pela segurança da nuvem e os clientes que usam a nuvem são responsáveis ​​pela segurança na nuvem.

 

Na prática, isso significa que o provedor de nuvem cuida da segurança física dos data centers para que ninguém possa invadir fisicamente suas instalações e prejudicar a segurança da plataforma subjacente. Os provedores de nuvem também cuidam da autenticação, identificação e controles de usuário e administrador. Em termos de GDPR e LGPD, os provedores de nuvem são processadores de dados.

Os clientes que usam os serviços em nuvem são responsáveis ​​pela segurança dos dados armazenados na nuvem. Isso inclui cuidar para que não haja conteúdo malicioso ou ataques direcionados, riscos internos de segurança de dados, engano ou engenharia social, oferecendo treinamento de comportamento de segurança para seus funcionários.

 

Isso significa que os clientes que usam os serviços em nuvem são responsáveis ​​pela segurança de seus e-mails. Eles são os proprietários dos dados.

O WithSecure™ Elements Collaboration Protection oferece:

  • Uma solução econômica para proteger o Microsoft 365 contra phishing, ransomware, arquivos maliciosos, riscos internos de email, anexos maliciosos e URLs

  • Proteção mais completa do que qualquer solução de segurança de e-mail sozinha. Combinado com a proteção de endpoint premiada da WithSecure, bem como os recursos de detecção e resposta, a solução oferece a proteção mais abrangente para seus negócios

  • Integração nuvem a nuvem com fácil implantação e administração perfeita para garantir proteção ininterrupta e eficiente contra ameaças de e-mail

Fique em conformidade com a proteção de suas informações

É responsabilidade de cada organização verificar se sua solução de colaboração na nuvem oferece defesas contra fraudes, engenharia social, conteúdo malicioso e ataques direcionados.

No entanto, identificar e abordar possíveis lacunas é uma tarefa desafiadora.

 

Para mitigar os riscos de colaboração na nuvem, você deve considerar o uso de uma solução desenvolvida especificamente com as taxas de detecção mais altas possíveis para proteger os usuários contra ameaças avançadas.

 

Além disso, uma solução que pode fornecer segurança de endpoints à nuvem é mais econômica e mais fácil de gerenciar.

À medida que mais e mais usuários confiam na proteção do Microsoft 365, está chamando a atenção dos hackers para projetar e testar seus ataques para não serem pegos pela segurança padrão da Microsoft.

Collab 1.png

O Microsoft 365 é o serviço de colaboração em nuvem mais popular do mundo, com 400 milhões de caixas de correio e mais de 190 milhões de usuários do SharePoint.

Os métodos de ataque são especificamente testados e projetados para não serem detectados pelas medidas de segurança padrão da Microsoft.

Campanhas de phishing excepcionalmente convincentes estão sendo lançadas via Microsoft 365 contra empresas de todos os tamanhos

Benefícios Chave

Minimize interrupção dos seus negócios

Tenha segurança alimentada pela tecnologia de inteligência de ameaças líder do setor da WithSecure contra conteúdo nocivo não detectado pela proteção de colaboração padrão.

Implementação na nuvem em apenas alguns minutos

Aproveita a integração nuvem a nuvem que não requer a instalação de nenhum middleware ou software e é extremamente rápida de implantar e fácil de gerenciar.

Mais do que proteção de e-mail

Tipos de conteúdo, incluindo e-mail, convites de calendário, tarefas e arquivos do sharepoint são verificados quanto a conteúdo malicioso.

Uma solução integrada

Combinada com os recursos de proteção de endpoint e EDR do WithSecure, a solução oferece proteção mais abrangente do que qualquer solução de segurança de e-mail sozinha.

Escolha econômica

Oferece uma opção econômica para recursos avançados de segurança, como sandboxing.

O WithSecure™ Elements Collaboration Protection é um serviço de segurança baseado em nuvem projetado para mitigar os riscos de email comercial e colaboração nas organizações, fornecendo proteção eficaz contra ameaças para Exchange Online e SharePoint Online contra phishing, ransomware, arquivos maliciosos, riscos internos de email, anexos maliciosos e URLs.

Além das mensagens de email, outros itens do Exchange, como tarefas, compromissos de calendário, contatos e notas adesivas, são inspecionados quanto a conteúdo malicioso e URLs.

O diagrama à direita fornece uma visão geral de alto nível de como a solução fornece segurança para o Microsoft 365.

Overview da Solução

Collab 2.png

Arquivos

URLs

Emails

Arquivos

URLs

Emails

Usuários Internos

Usuários Externos

Sandboxing (Detonação)

Análise com

threat intel

Engines

Antimalware

Elements Security

Center

Elements Security

Center

Por que usar o WithSecure™ Elements Collaboration Protection?

1

Proteção total do Microsoft 365

.

Mantenha o Exchange Online e o SharePoint Online protegidos até mesmo contra os ataques mais sofisticados – com a tecnologia de inteligência de ameaças líder do setor da WithSecure. Reduza os riscos de conteúdo nocivo potencialmente não detectado pela proteção padrão do Microsoft 365.

2

Proteja sua empresa de contas comprometidas

.

A partir de uma única conta comprometida, um invasor pode obter acesso a dados confidenciais da empresa. A detecção precoce dá ao administrador um tempo precioso para validar a identidade do usuário e agir antes que os dados fiquem disponíveis para um público criminoso mais amplo.

3

.

Mais proteção, menos custo

Obtenha uma alternativa econômica aos planos mais caros do Microsoft 365, necessários para recursos de segurança avançados, como sandboxing.

 

Fique por dentro das ameaças existentes e emergentes enquanto mantém seus custos de TI em um nível competitivo.

Uma solução poderosa

collaborationprotection.png

Bloqueia malware avançado

94% do malware é entregue por e-mail. Alimentado por inteligência de ameaças em tempo real e técnicas de aprendizado de máquina aprimoradas, agora o WithSecure™ Elements Collaboration Protection protege seu e-mail e ambiente do SharePoint contra vírus, trojans, ransomware e outros malwares avançados.

  • Detecta ameaças avançadas verificando conteúdo prejudicial em anexos de arquivos encontrados em itens do Exchange ou armazenados por um usuário final no SharePoint.

  • Análise avançada de ameaças que usa aprendizado de máquina e sandboxing para analisar arquivos potencialmente maliciosos em ambientes virtuais. Identifica e bloqueia até mesmo os malwares e explorações de dia zero mais sofisticados.

  • Aproveita a inteligência de ameaças em tempo real coletada de dezenas de milhões de clientes de segurança pelo WithSecure™ Security Cloud para proteção mais rápida e melhor contra ameaças novas e emergentes.

Celebrando grandes reconhecimentos

Por mais de 30 anos, sempre estivemos lá para nossos parceiros e clientes, à frente da curva.

Não há melhor evidência de que estamos preparados para o futuro e prontos para ir onde quer que seja necessário. E os prêmios e reconhecimentos que recebemos de fontes neutras confirmam que o valor de nossos esforços é claro para quem presta atenção.

A tecnologia da WithSecure ganhou os prêmios AV-TEST de 'Melhor proteção' mais anuais, recursos avançados de detecção de ataques líderes do setor confirmados pelas avaliações MITRE ATT&CK® e 2020 Customers' Choice for Vulnerability Assessment no Gartner Peer Insights.

Forrester

A Forrester Research incluiu WithSecure™ em Forrester New Tech: Extended Detection And Response (XDR) Providers, Q3 2021 e Forrester Now Tech: European Cybersecurity Consulting Providers, Q1 2021 reports.

AV-TEST

A AV-TEST reconheceu WithSecure™ com 'Top Product' em vários testes em 2021 e prêmio 'Best Protection' como resultado de fornecer o mais alto nível de serviços de segurança ao longo de 2020.

IDC

WithSecure™ foi nomeado um dos principais players no IDC MarketScape: Worldwide Modern Endpoint Security for Small and Midsize Businesses 2021 Vendor Assessment. Doc #US48304721, novembro de 2021

Gartner

O Gartner reconheceu o WithSecure™ no Magic Quadrant™ para EPP e o Guia de mercado para detecção e resposta estendidas, e nomeou o WithSecure™ como um 'fornecedor representativo' no Guia de mercado para serviços gerenciados de detecção e resposta.

MITRE ATT&CK

Avaliação independente usando a metodologia aberta da MITRE Engenuity baseada na estrutura Adversarial Tactics, Techniques & Common Knowledge (ATT&CK®).

AV-Comparatives

A AV-Comparatives nomeou WithSecure™ 'Líder Estratégico' para Endpoint Prevention and Response (EPR), 'Advanced+ Performance' para Windows, 'Advanced Real-World Protection' para Windows, 'Approved Mac Security' para MacOS.

bottom of page